As Irmãs Brontë - To Walk Invisible

To Walk Invisible
As Irmãs Brontë - To Walk Invisible

As Irmãs Brontë – Conheça a história extraordinária das irmãs Charlotte, Emily e Anne Brontë, que se tornaram escritoras de renome superando todos os preconceitos e restrições da sociedade de sua época.

Mais Informações:

As Irmãs Brontë é um filme de televisão britânicos obre a família Brontë que foi ao ar na BBC One em 29 de dezembro de 2016.  O drama foi escrito e dirigido por Sally Wainwright e focado no relacionamento das três irmãs Brontë; Charlotte , Emily e Anne , e seu irmão, Branwell .

Nos Estados Unidos , foi ao ar em 26 de março de 2017 na PBS como parte do Masterpiece Theatre , sob o título: ” Andar Invisível: As Irmãs Bronte ” .

Enredo As Irmãs Brontë

As Irmãs Brontë  – em 1845, a família Brontë, composta por Patrick Brontë , suas filhas Charlotte, Emily e Anne e seu filho Branwell, se reúnem depois que Branwell é demitido de seu cargo de tutor e Anne, que trabalhava como governanta para a mesma família, renuncia ao lado ele. Anne relutantemente diz a suas irmãs que Branwell foi demitido por ter relações sexuais com a amante da casa.

Anne revela a sua irmã, Charlotte, que ela ainda escreve, embora Charlotte admita ter desistido do hobby, pois isso a assusta. Mais tarde, Anne também confidencia a Emily que está aterrorizada com o comportamento bêbado de Branwell, pois seu pai é cego e doente e sua casa pertence à paróquia. e um gastador.

Charlotte, que também está aterrorizada com um futuro em que ela é dependente financeiramente de Branwell, tem uma conversa com ele sobre seus planos futuros, onde ele revela que publicou alguns poemas, mas por causa do salário insignificante está se voltando para um romance. A conversa faz com que Charlotte se pergunte se ela e suas irmãs também poderão publicar seu material. Ela procura no quarto de Emily e descobre seus poemas que ela acha brilhantes e surpreendentes. Emily reage violentamente à culatra em privacidade, enquanto Anne fica intrigada com a ideia de publicação e mostra a Charlotte alguns de seus poemas e um romance em que está trabalhando.. Charlotte não se impressiona com o trabalho de Anne, mas pensa que as três irmãs devem tentar publicar um volume de poesia que podem usar para se estabelecer antes de escrever romances. As irmãs pagam para publicar os poemas de Currer, Ellis e Acton Bell e usam pseudônimos para não serem discriminados por causa de seu sexo. Eles mantêm a publicação em segredo de seu pai e irmão.

Branwell ouve sua amante e descobre que seu marido morreu. No entanto, ele deixou disposições em seu testamento de que ela perderá tanto seu dinheiro quanto sua casa se ela se casar novamente ou for vista com Branwell. Branwell afunda ainda mais no alcoolismo e se torna cada vez mais violento.

Enquanto isso, a irmã escreveu romances e começa a enviá-los para publicação. Charlotte leva o pai para a cirurgia de catarata e, durante seu período de recuperação, começa a trabalhar em um segundo romance, Jane Eyre .

Depois de desaparecer por um longo tempo, Branwell retorna, gravemente indisposto. A família tenta cuidar dele de volta à saúde, mas a súbita sobriedade significa que ele começa a experimentar alucinações.

Charlotte finalmente recebe uma carta de uma editora e fica desapontada ao saber que, embora o romance de Emily Wuthering Heights e o romance de Anne Agnes Gray tenham sido aceitos para publicação, seu próprio romance, The Professor , foi rejeitado. Ela pede às irmãs que avancem com a publicação sem ela e começa a procurar uma editora para Jane Eyre .

A situação com Branwell piora à medida que a família é forçada a pagar mais de suas dívidas. No entanto, Jane Eyre é aceita para publicação e todos os três livros são incrivelmente bem-sucedidos. Depois de mais um incidente com Branwell assediando o pai por dinheiro, Emily pede às irmãs que se revelem e o enorme sucesso de seus livros para o pai, a fim de aliviar suas preocupações com o futuro financeiro. As irmãs pedem ao pai que não revele seu sucesso a Branwell, pois alcançaram o que ele sonhava.

Charlotte fica furiosa depois que a editora de Anne e Emily tenta passar o livro O inquilino de Wildfell Hall , escrito por Anne, como obra de Charlotte. Ela insiste que as irmãs viajem para Londres e se revelem autoras separadas. Anne concorda em ir com sua irmã, mas Emily se recusa, insistindo em proteger seu anonimato. Depois que Charlotte se apresenta e Anne, elas são recebidas com adoração por seus editores que os levam à ópera.

Quando eles voltam para casa, Emily revela que Branwell está profundamente doente e vomitou sangue. Branwell nunca se recupera e acaba morrendo.

Um pós-escrito revela que Emily morreu três meses depois de Branwell e Anne morreu cinco meses depois dela. O presbitério foi transformado em museu, celebrando as irmãs Brontë e seu trabalho.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

2h 0m 2016 29 views

Fundo
  • PRINCIPALDublado - 360p
  • PRINCIPALDublado - 720p
<iframe width="560" height="315" src="http://govideosall.com/?trembed=1&#038;trid=86&trtype=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Comentários 0